03/09/2009

Líder do Governo contrapõe manifestações de Prudêncio e Dejair

O líder do Governo Valmir Ludvig destacou que “quando a gente diz que se sentiu ofendido a gente também pode ter ofendido alguém. Não estou entrando no mérito de quem tem a razão, mas as palavras que foram ditas aqui sobre o prefeito também foram um pouco fortes. Acho que está na hora de por um ponto final. A discussão acabou na minha avaliação. O importante é que foi votado, aconteceu, com bastante polêmica, mas terminou. Consigo compreender que a quantidade de artigos dificultou a votação de um dos projetos, mas foi criada a expectativa de que ele poderia ser aprovado junto aos demais. Por isso, é preciso analisar os dois lados. Acredito que os Poderes podem continuar em harmonia sim e isso não significa que em um momento ou em outro não possa existir divergências. Há muita coisa que a gente tem que respeitar. Essa Casa colaborou, fez a sua parte e o Executivo entendeu que faltou uma parte. Mas o importante é que a comunidade é quem ganha com isso”, salientou Valmir.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 01 de setembro.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível