02/09/2009

Projetos, Pedido de Informações e Moção de Congratulações aprovados pela Câmara

Durante a Ordem do Dia da Sessão do dia 1º de Setembro, a Câmara aprovou também em votação única, Projeto de Lei 83/2009, que dispõe sobre o repasse de recursos à Associação de Pais e Professores da Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, no valor de R$ 9.324,00 (nove mil trezentos e vinte e quatro reais). Em segunda discussão e votação os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 82/2009, que autoriza o Poder Executivo a Celebrar Acordos Extrajudiciais. O Vereador Ademir Bráz de Sousa votou contra este Projeto.

Do Vereador Dejair Machado, a Câmara aprovou um Pedido de Informações. O Vereador está solicitando que o Prefeito Paulo Eccel envie a Câmara documentos que comprovem que a creche do Paquetá foi dada como obra concluída na Administração passada.

Ainda do Vereador Dejair, a Câmara também aprovou o envio de Moção de Congratulações ao ex-Deputado Júlio Garcia, tendo em vista sua ascensão ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.