07/03/2018

Regras

Comissão especial fará a reformulação do Regimento Interno

Os vereadores Ana Helena Boos (PP), Deivis da Silva (MDB), Gerson Luiz Morelli (PSB), Leonardo Schmitz (DEM) e Marcos Deichmann (Patriota) foram nomeados para compor a Comissão Especial criada para proceder à reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 6 de março, o presidente do Legislativo, vereador Celso Carlos Emydio da Silva, o Dr. Celso (PSD), anunciou que Schmitz foi eleito presidente da comissão especial pelos demais membros. Deivis será o vice-presidente e Morelli, o relator dos trabalhos.

De acordo com o requerimento 176/2017, o prazo para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias. A proposição, aprovada no último dezembro, registra que “desde a última alteração, que teve início no ano de 2013, verificou-se a necessidade da correção de distorções, contradições e atualização do texto normativo, com o fim de manter as regras adaptadas às exigências de funcionamento de uma Assembleia do perfil da Câmara Municipal”.