AGENDA

até 31/01/2020 - Recesso Parlamentar: 23/12/2020 -

Sessão ordinária: 04/02/2020 - 17H

imprensa

12/02/2009

Vilmar Bunn acompanha prefeito Paulo Eccel em viagem a Brasília

Acompanhando o prefeito Paulo Roberto Eccel e seu vice Evandro de Farias, o presidente da Câmara, vereador Vilmar Bunn, foi recebido pelo Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Leodegar Tiscoski e pelo Secretário Especial de Aqüicultura e Pesca, Ministro Altemir Gregolin, ambos catarinenses. Acompanhou ainda as audiências em Brasília, o diretor geral da Câmara, Rogério Gamba.

Bunn viajou a Brasília a convite do prefeito Paulo Eccel, e participou do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Federal, e que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com Leodegar Tiscoski, Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, o presidente da Câmara, endossou a entrega de Projetos da Administração Municipal referente à área, em que Brusque pretende angariar recursos para a aplicação dos mesmos.

Com o Ministro Altermir Gregolin, Vilmar acompanhou o pleito do Executivo Brusquense no sentido de reivindicar recursos para a criação e instalação de uma Cooperativa de Pesca em Brusque. Segundo o prefeito Paulo Eccel, esta intenção se justifica tendo em vista que no Município existem muitas pessoas que hoje se dedicam à criação comercial de várias espécies de peixes.

O presidente da Câmara Vilmar Bunn acrescenta que os objetivos são válidos, tendo em vista que em Cooperativa, os produtores devidamente organizados têm condições de adquirir insumos em quantidade e a preços mais competitivos, como também, na hora da venda do produto final, podem obter oferta melhor para a produção integrada.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também