21/07/2009

Valmir Ludvig contesta informações de Dejair Machado

Valmir Ludvig disse que iria iniciar seu pronunciamento tal como o Vereador Dejair. Iria falar sobre outro assunto, mas como foi provocado gostaria de dizer que o atual governo é tão sério que quando houve a recomendação do Tribunal, parou tudo. O que não aconteceu com a Beira Rio, que não havia planejamento, que não houve uma preocupação com o todo e o Governo Municipal anterior está até hoje enrolado. Também disse que alguns Vereadores têm que tomar cuidado com o que dizem, antes de acusar alguém, porque também têm telhado de vidro. Também disse que os números que o Vereador Edson Muller levantou é a pura realidade. Disse ainda que cada um faz conta do jeito que quiser, mas que a matemática é uma ciência exata e os números também são incontestáveis.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada quinta-feira, 16 de julho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível