21/07/2009

Edson Muller rebateu informações do Vereador Dejair Machado

Inscrito para falar da Tribuna, o Vereador Edson Muller rebateu algumas informações do Vereador Dejair Machado, levadas ao conhecimento do Plenário na Sessão do Dia 14 de julho sobre as irregularidades constatadas em auditoria efetuada pelo IFC nas contas da Prefeitura Municipal de Brusque em relação a Administração anterior. Segundo o Vereador a receita da Prefeitura em 2008, de acordo com o balancete, foi de R$ 140.900.000,00 (cento e quarenta milhões e novecentos mil reais). Os convênios realizados com a Prefeitura em 2008 foram de R$ 11.000,00 (onze milhões de reais). Descontado este valor, a Prefeitura arrecadou com IPTU, ISS e demais receitas ainda segundo o Vereador, R$ 129 milhões de reais. Edson Muller também falou sobre os gastos com a folha de pagamento, saúde e educação.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada quinta-feira, 16 de julho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível