20/07/2009

LDO é aprovada em Segunda Votação e Discussão

O Projeto de Lei 31/2009, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Brusque para o Exercício Financeiro de 2010, foi aprovado em segunda discussão e votação a Sessão Ordinária do dia 16 de julho, pela Câmara Municipal de Brusque.

Também foram aprovados dois Projetos de Leis de Origem Executiva, onde o Chefe do Poder Executivo solicitava autorização da Câmara para proceder a sessão de uso de bens públicos móveis.

O Projeto 73/2009, autorizou o Prefeito Paulo Eccel a fazer a cessão de uso de 04 (quatro) automóveis Ford Fiesta Sedan 1.6, flex, ano e modelo 2009 para o 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque. O prazo para a cessão de uso é de 05 anos e os automóveis já estão integrados à frota da PM de Brusque. Todos os veículos foram adquiridos com recursos municipais do FUNPOM.

Para o Corpo de Bombeiros de Brusque, o Município foi autorizado pela Câmara a fazer cessão de uso de uma caminhonete GM/S10 Tornado D 4x4, com cabine dupla, ano e modelo 2009, também adquirida com recursos municipais através do FUNREBOM. Esta caminhonete também já está integrada à frota do Corpo de Bombeiros de Brusque.