17/07/2009

Roberto Prudêncio apresentou um requerimento ao Plenário do Poder Legislativo

O Vereador Roberto Prudêncio apresentou um requerimento ao Plenário do Poder Legislativo, onde solicita à Prefeitura de Brusque que encaminhe um Projeto de Lei à Câmara propondo a isenção do pagamento do transporte aos pais ou representantes legais de crianças portadoras de necessidades especiais na faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses que necessitam de acompanhamento em tratamento na Clínica Uni Duni Te. O Vereador inclusive ilustrou sua solicitação falando das atividades sociais desenvolvimento pela clínica. Ainda segundo o Vereador, duas leis, uma estadual e outra municipal isentam estas crianças do pagamento do transporte para tratamento. No entanto como a faixa etária é menor elas precisam de acompanhamento de seus pais e muitas destas famílias são carentes e sem condições de arcar com estas despesas.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível