17/07/2009

Roberto Prudêncio ressaltou sua preocupação em relação à saúde no município

O Vereador Roberto Prudêncio Neto também iniciou sua fala na Tribuna abordando o assunto saúde, já comentado pelos Vereadores que o sucederam. Prudêncio disse que existe uma preocupação muito grande da comunidade com relação à saúde, dizendo que não é só problemas de filas que estão ocorrendo. Disse acreditar que seja um problema difícil de ser resolvido, pois a questão já foi discutida várias vezes na Câmara, que está sim preocupada com os munícipes e um prazo foi dado à Secretaria para que as questões fossem ajustadas, visado acalentar e melhorar a saúde de Brusque. Disse que a Câmara está à disposição para acolher qualquer matéria sobre o assunto, pois hoje existem deficiências sim no setor gerenciado pelo Município.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 14 de julho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível