17/07/2009

Celso Emydio da Silva explanou sobre a gestão da saúde em Brusque

O Vereador Celso Emydio da Silva na Tribuna falou que a gestão da saúde é um assunto complicado. Disse lembrar que em São Caetano em São Paulo, o Município começou a implantar o serviço médico de 08h diárias e levou 18 anos para conseguir cobrar uma carga horária de oito horas da classe médica. Acrescentou que foi Secretário de Saúde na Administração passada e teve esta mesma dificuldade na contratação e na cobrança do cumprimento de horários dos médicos. Celso disse não saber o que é melhor. Exigir o cumprimento das oito horas de carga horária e não ter ninguém para atender ou então se flexibilizar e até permitir um horário um pouco mais compactado, mas com maior efetividade de serviço que consiga atender a comunidade.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 14 de julho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível