SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

01/07/2009

Vereadores aprovam quatro Moções de Congratulações

Quatro Moções de Congratulações foram aprovadas pela Câmara de Brusque na Sessão Ordinária, do dia 30 de junho, terça-feira. Os Vereadores proponentes das respectivas Moções foram Alessandro André Moreira Simas, Eduardo Hoffmann, Roberto Pedro Prudêncio Neto e Vilmar Bunn.

Do Vereador Alessandro André Moreira Simas, a Câmara aprovou Moção de Congratulações a ser enviada ao Comandante da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão José Gamba Júnior, parabenizando a instituição pela passagem do “Dia Nacional do Bombeiro”, a ser comemorado no dia 02 de julho.

De Eduardo Hoffmann, a Câmara aprovou Moção que será encaminhada ao Diretor Presidente da Havan, Luciano Hang, parabenizando o empresário e a empresa pelo transcurso de vinte e três anos da fundação da Havan Lojas de Departamentos.

Do Vereador Roberto Pedro Prudêncio Netto, a Câmara aprovou o envio de Moção de Congratulações à Rede Feminina de Combate ao Câncer, pelo transcurso de 20 anos de serviços voluntários prestados à comunidade brusquense, que será comemorado no dia 04 de julho.

Finalmente, o Presidente da Câmara, Vereador Vilmar Bunn, também obteve aprovação do Legislativo para o encaminhamento de uma Moção de Congratulações que será encaminhada à Senhora Henriqueta Tereza Zucco Fantini, cumprimentado-a pelo brilhante evento realizado no dia 25 de junho na AABB, cujo propósito foi reorganizar o Sindicato dos Contabilistas de Brusque. O Presidente manifesta o seu desejo de que a nova diretoria da entidade tenha muito êxito na tarefa de revitalizar a instituição e agregar os associados do Sindicato.