SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

01/07/2009

Projeto que declara de Utilidade Pública APP da Escola Georgina Ramos da Luz é aprovado na Câmara

Foi aprovado na noite de terça-feira, 30 de junho, o Projeto de Lei 56/2009, que declara de Utilidade Pública a APP – Associação de Pais e Professores da Escola de Ensino Fundamental Georgina de Carvalho Ramos da Luz.

O Projeto é de autoria do Vereador Eduardo Hoffmann, do PDT. Esta matéria, no entanto, precisa de uma segunda votação que acontece a próxima terça-feira, 07 de julho, para que então seja encaminhada ao Chefe do Executivo para ser sancionada.

Também foram aprovados na Sessão de terça-feira, os Projetos de Leis 50/2009, que autoriza o Poder Executivo a transigir em processo judicial movido contra o Município de Brusque e 44/2009, que autoriza o Executivo a receber bem móvel em doação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque, assumindo o encargo de sua manutenção.

Estes projetos foram aprovados em segunda discussão e votação e seguem agora para o Executivo para serem sancionados. Os Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto e Alessandro André Moreira Simas, embora estivessem presentes à primeira parte dos trabalhos da Sessão Ordinária, não participaram das votações destas matérias. Roberto Prudêncio foi representar a Câmara Municipal na solenidade de Outorga do Troféu e Diploma de “Advogado Jubilado”, para os advogados Antônio Abelardo Bado, Valério Schumacher e Zeno Heinig, evento este da Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil de Brusque. Alessandro Simas também representou a Câmara na Assembléia Festiva de posse da nova Diretoria da Associação Internacional de Lions Clubes, ano Leonístico 2009/2010.