SESSÃO ORDINÁRIA (online, via aplicativo): 22/09 - 17H

18/12/2008

Novos vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Os vereadores eleitos no pleito de 2008 foram diplomados pela Justiça Eleitoral em solenidade ocorrida no Plenário da Câmara Municipal de Brusque na noite do dia 17 de dezembro. A cerimônia que contou com a presença de autoridades e convidados foi presidida pelo juiz dr. Silvio José Franco, e diplomou também o prefeito Paulo Roberto Eccel e o vice Evandro de Farias, bem como os candidatos eleitos nas cidades de Botuverá e Guabiruba.

Na oportunidade, o vereador mais votado Eduardo Hoffmann manifestou-se em nome dos companheiros e destacou o momento alegre que vivenciam. "Festejamos o prazer de receber a confiança da escolha soberana dos nossos conterrâneos, pois hoje por meio da diplomação a Justiça Eleitoral confirma o resultado das urnas", salientou Hoffmann, indagando ainda sobre o que a população brusquense espera dos novos edis.

"O que a sociedade espera de nós? Penso que devemos estar ao lado da sociedade. Manter a sensibilidade coletiva. Sentir os anseios das bases e viabilizar as aspirações populares", sugeriu o parlamentar.

Ademir Braz de Sousa (PMDB), Alessandro André Moreira Simas (PR), Celso Carlos Emydio da Silva (DEM), Edson Rubem Müller (PP), Eduardo Hoffmann (PDT), Jonas Oscar Paegle (DEM), Jones Bósio (DEM), Roberto Pedro Prudêncio Neto (PDT), Valmir Coelho Ludvig (PT) e Vilmar Bunn (PDT) são os vereadores eleitos que integram a nova legislatura da Câmara Municipal para o mandato 2009/2012.