SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

25/06/2009

Valmir Ludvig explanou sobre lançamento do Orçamento Participativo

O Vereador Valmir Ludvig, Líder do Governo na Câmara, comunicou à Casa que no dia 18 de junho, quinta-feira da semana que passou, a Administração Municipal efetuou o lançamento do Orçamento Participativo. Citou que segunda-feira, 22 de junho o encontro sobre o assunto aconteceu em Águas Claras, na quarta-feira, 24 de junho em Dom Joaquim, na quinta-feira, 25 de junho será no centro na Fenarreco e na sexta-feira, 26 de junho no Bairro Steffen e no dia 01 de julho, no Bairro Santa Terezinha.  Lembrou que nos dias 19 e 20 foi realizado em Brusque o Fórum Municipal de Esportes no Hotel Monthez e no sábado, 20 de junho no SENAC aconteceu o Segundo Seminário de Cultura de Brusque, monde foi definida a política de cultura para o Município.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 23 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível