SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

25/06/2009

Edson Muller falou sobre mudanças no trânsito de Brusque

Edson Rubem Muller, Líder do PP na Câmara, fez uma comunicação à comunidade brusquense em nome da Secretaria de Planejamento e a B - Trans, que solicitou que fosse divulgado na Câmara duas alterações no trânsito que serão efetuadas em breve. A primeira mudança irá acontecer a partir de quinta-feira, 25 de junho, com a retirada da rótula da Avenida Bepe Roza, próximo à garagem do Coletivo Santa Terezinha. Com a retirada da rótula o trecho compreendido entre a Rua Henrique Rosin e até onde estava a rótula passará a ter sentido único. Isto é, os motoristas só poderão utilizá-lo da Avenida Bepe Roza até a Rua Henrique Rosin. Quem entrar na Ponte Mário Olinger pela Henrique Rosin não terá mais acesso à Beira Rio na esquina do Coletivo Santa Terezinha. A segunda alteração, segundo o Vereador é com relação à Rua Antônio Maffezzoli, próximo à Assevim. Esta rua tem sentido hoje da Anita Garibaldi para a Avenida Otto Renaux. O sentido será inverso. Da Otto Renaux para a Rua Anita Garibaldi.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 23 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível