SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

25/06/2009

Roberto Prudêncio falou sobre Reunião do PDT e Encontro de Motociclistas

No espaço reservado às Lideranças Partidárias, o Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, Líder do PDT, foi a Tribuna para anunciar que o Partido Democrático Trabalhista-PDT, promove neste sábado, 27 de junho, Encontro com todos os filiados e autoridades de Brusque. O evento segundo o Vereador contará com a Presença do Presidente da Executiva Municipal do Partido, Deputado Dagomar Carneiro e tem início às 11h, no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque. Falou também sobre o Quarto Encontro Nacional de Motociclistas, promovido pelo Possuídos Moto Clube, neste fim de semana no Pavilhão da Fenarreco.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 23 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível