SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

18/06/2009

Edson Muller usou a Tribuna para comentar a respeito dos índices percentuais da vacinação contra a influenza

O Vereador Edson Rubem Muller, usou a Tribuna para tecer comentários a respeito dos índices percentuais da vacinação contra a influenza destinada às pessoas com idade superior a 60 anos. Citou o percentual de 67 por cento e disse que o mesmo foi contestado durante a Sessão passada da Câmara. Edson Muller agradeceu também a Presidência da Câmara, pois em nome do Poder Legislativo participou da Primeira Conferência Nacional de Segurança Pública, fase Municipal, que foi realizada nos dias 04 e 05 de junho na Unifebe.  O Vereador acrescentou que além das palestras, vários assuntos foram abordados e que a violência urbana gera muita discórdia.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível