SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

18/06/2009

Dejair Machado ressaltou os últimos acontecimentos no Legislativo

O Vereador Dejair Machado parabenizou o Jornal Município Dia a Dia, pela excelente matéria que publicou na quinta-feira, 11 de junho, onde na matéria e no editorial retratou fielmente os acontecimentos da Sessão do dia 09 de junho. Acrescentou que quem leu o jornal sabia do que ele estava falando. Disse também que esta é a linha jornalística que tem que ser respeitada, não desmerecendo qualquer outro jornal, até porque a quinta-feira só saiu o Jornal Município. Os outros jornais saíram posteriormente e este Vereador não teve acesso aos mesmos. Novamente se dirigiu ao Jornal parabenizando o mesmo pela matéria e pela linha editorial.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível