SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

18/06/2009

Alessandro Simas explanou sobre vários assuntos durante seu pronunciamento

Alessandro Simas justificou sua ausência da Sessão do dia 09 de junho, relatando ao Plenário que representou à Câmara em uma reunião com a cúpula da Segurança Pública do Estado no Bairro Limoeiro, entre Brusque e Itajaí. Registrou também com grande alegria e parabenizou publicamente o Governo do Estado de Santa Catarina, através do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Eliésio Rodrigues, que prontamente naquela oportunidade de forma rápida, atendeu a reivindicação da comunidade do Limoeiro, tanto da parte de Brusque quanto a de Itajaí, deslocando uma viatura para que faça o serviço ostensivo e de prevenção 24 horas por dia naquelas localidades. Registrou também a Audiência Pública realizada no dia 10 de junho com a Assembléia Legislativa para discutir a questão da Unifebe.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível