SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

18/06/2009

Valmir Ludvig, entre outros assuntos, falou sobre os recursos do PAC para Brusque

O Vereador Valmir Coelho Ludvig, pediu desculpas publicamente às emissoras de TV que fazem a cobertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, relatando que durante a Sessão em que foi abordado o assunto Paz no Trânsito, acabou citando todos os meios de comunicação, menos as TVs que acompanham as Sessões do Poder Legislativo. Fez também um agradecimento ao trabalho destas TVs.  Em seguida fez uma proposição que a Câmara de Brusque faça a Frente Parlamentar Pró-Cultura, pedindo que em seguida se estudasse a forma de como fazer isto. Ludvig também relatou sua viagem à Brasília juntamente com o Prefeito Paulo Eccel e o Vice, Evandro de Farias, definindo o evento como uma grande festa, por conta de que vários Municípios do País inteiro andam sofrendo com os acontecimentos provocados pelas intempéries do tempo, causando enormes estragos praticamente no País inteiro. Disse que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Ministro das Cidades, Márcio Fortes, anunciaram naquela oportunidade as novas cidades selecionadas para o PAC/Saneamento, entre as quais Brusque, agraciada com mais de R$ 72.000.000,00 (setenta e dois milhões de reais).

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível