SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

18/06/2009

Quito Maestri citou os acontecimentos que encerraram a última Sessão no Legislativo

O Vereador Norberto João Maestri  iniciou seu pronunciamento afirmando que se sentia triste em relação a alguns acontecimentos registrados na Câmara, em especial na Sessão do dia 09 de junho. O Vereador acrescentou que sempre que pode buscou em livros motivacionais, experiências que pudesse passar aos seus semelhantes. Ainda conforme o Vereador, vendo tudo isso, sempre disse e diz que a Bíblia é o melhor e um dos maiores livros para que o homem possa se fundamentar e ter alguma coisa de bom para passar para as pessoas. Citou Lucas, que conta a história de um homem que construiu sua casa rocha firma e que em seguida vieram os ventos e tempestades e mesmo assim sua casa não caiu. Um segundo homem também construiu sua casa encima de uma rocha, mas não optou por um bom fundamento e em seguida veio a chuva e o vento e sua casa caiu.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado