SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

18/06/2009

Roberto Prudêncio discorreu sobre a Associação de Radioamadores de Brusque

Roberto Pedro Prudêncio Neto foi à Tribuna da Câmara, para discorrer sobre a sua proposição apresentada na Sessão do dia 09 de junho, onde solicita ao Executivo a celebração de um convênio entre o Município de Brusque e a Associação de Radioamadores do Município. O Vereador aproveitou o espaço regimental para explicar como funciona a Associação e a necessidade que a mesma tem do auxílio do Executivo para continuar desempenhando seu papel e expandir suas atividades à comunidade brusquense. O Vereador Prudêncio Neto também relatou o papel fundamental que a Associação prestou durante as enchentes de novembro de 2008.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível