SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

18/06/2009

Celso Emydio da Silva fala sobre lançamento do 25º Rodeio Crioulo Interestadual

O Vereador Celso Emydio da Silva, inscrito para usar a palavra na Tribuna da Câmara, disse que recebeu uma correspondência do CTG Laço do Bom Vaqueiro, convidando o Poder Legislativo de Brusque, para o lançamento do 25º Rodeio Crioulo Interestadual, que será realizado no Pátio do CTG em frente ao Pavilhão da Fenarreco, onde está montada toda a estrutura para a realização do evento, inclusive com a cancha de laço. O lançamento ocorre neste sábado, 20 de junho. O Vereador afirmou também que desde muito pequeno se tornou admirador da cultura gauchesca, desde a música, seus costumes, a culinária, que realmente se traduzem em uma cultura.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível