SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

18/06/2009

Valmir Ludvig utilizou o espaço de Líder do Governo para falar sobre vários assuntos

O Vereador Valmir Coelho Ludvig, Líder do Governo, no espaço reservado à Liderança do Governo, informou à Casa, que na noite do dia 15 de junho, participou de encontro onde foi formada a Comissão do Sesquicentenário de Brusque, onde representou a Câmara de Vereadores. Parabenizou em nome do Governo Municipal a todos os organizadores da Fenajeep pelo sucesso do evento. Convidou a todos os artistas brusquenses para participarem do Segundo Seminário de Cultura que se realiza neste sábado, 20 de junho, no SENAC.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 16 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível