SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

17/06/2009

Projetos do Executivo recebem aprovação do Legislativo

Durante reunião ordinária realizada na terça-feira, 16 de junho, a Câmara Municipal de Brusque aprovou diversas matérias encaminhadas pelo Poder Executivo Municipal.

Em segunda votação foram aprovados os Projetos de Leis 38/2009, que Institui Programa de Concessão de Estágio o Município de Brusque e fixa valor para remuneração e 45/2009, que Declara de Utilidade Pública o Clube Esportivo Paysandu.

Em primeira discussão e votação também foram aprovados os Projetos de Leis 46/2009, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Coral Santuário Nossa Senhora do Caravaggio – Azambuja; Projeto 39/2009, que Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Brusquense de Proteção aos Animais – ACAPRA; e Projeto 44/2009 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber bem móvel em doação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque. Esta doação é de câmeras de vídeo monitoramento que estão sendo instaladas as ruas do Município.

Estes projetos serão analisados em uma segunda Sessão Ordinária, marcada para o dia 23 de junho, 18h, horário regimental.