SESSÃO ORDINÁRIA (presencial): 27/10 - 17H

10/06/2009

Edson Muller rebate críticas de Dejair sobre crime ambiental

O Vereador Edson Muller, disse que gostaria de fazer um comentário sobre a matéria levantada pelo Vereador Dejair Machado, quando qualificou os cortes das árvores do Parque das Esculturas como crime ambiental. Pipoca disse que o Vereador sabia que o Parque foi criado na administração passada naquele local e que não tinha lembrança em sua vida do volume de água em função do desmatamento que lá existiu. Edson Muller ainda afirmou que gostaria de dizer ao Vereador Dejair Machado, que crime ecológico foi cometido quando foi criada a Praça das Esculturas. Segundo Pipoca o próprio Vereador Dejair esteve na residência de duas pessoas e observou que a própria população pede o corte destas árvores totalmente secas.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 09 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível