SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

10/06/2009

Dejair Machado denuncia crime ambiental

O Vereador Dejair Machado, na Tribuna da Câmara falou que inicialmente estava inscrito para falar mais ou menos na mesma linha do Vereador Quito Maestri, isto é sobre ecologia. No entanto afirmou que na tarde desta terça-feira, 09 de junho, foi apanhado de surpresa por um fato que considerou desagradável, qualificando-o como um crime ambiental irrecuperável. Durante seu discurso usou imagens em um data show, para ilustrar seu pronunciamento a respeito do corte de árvores efetuadas no Parque das Esculturas. Também abordou assunto relacionado à saúde, afirmando que em uma pesquisa efetuada por ele no site do Ministério da Saúde, especificamente em relação às imunizações, constatou que a cidade de Brusque está regredindo e citou números contidos no site a respeito da matéria.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 09 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível