SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

10/06/2009

Quito Maestri abordou o tema meio ambiente

Inscrito para fazer uso da palavra na Tribuna da Câmara, o Vereador Quito Maestri, do PMDB, se ateve em seu pronunciamento na preocupação com as agressões ao meio ambiente. Iniciou seu discurso dizendo que semana passada todos os veículos de imprensa do Brasil produziram matérias sobre o tema e que na segunda-feira, 08 de junho, quando estava se dirigindo para a Câmara presenciou uma cena inadmissível nos tempos de hoje, principalmente em Brusque. Relatou o edil que observou uma senhora da sociedade brusquense estacionar seu automóvel próximo à Capela Mortuária do centro e jogar no terreno uma sacola de lixo. Maestri afirmou que anotou a placa do veículo e ligou para um órgão responsável pela fiscalização desta área para que se tomassem providências a respeito.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 09 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível