SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

04/06/2009

Jonas Paegle relatou sua preocupação com os problemas relacionados ao cigarro

Jonas Oscar Paegle na Tribuna relatou sua preocupação com os assuntos abordados pelos demais Vereadores em pronunciamentos anteriores, como a Carreata pela Paz no Trânsito, os animais e o cigarro. Disse que o que mais lhe chamou a atenção foi com relação ao cigarro que na visão do Vereador causa muitos prejuízos à saúde dos fumantes e ao SUS - Sistema Único de Saúde. Afirmou também que o uso do cigarro é caro para o INSS, pois muitos fumantes são obrigados a se aposentarem por invalidez, além de ser caro para a família, que muitas vezes é obrigada a comprar tubo de oxigênio. Alertou que os tabagistas devem tomar um cuidado muito especial, pois o ônus ao governo é muito grande.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 02 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível