SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/06/2009

Roberto Prudêncio voltou a comentar sobre o Auxílio Reação

Roberto Pedro Prudêncio Neto voltou a comentar sobre o Auxílio Reação, que segundo ele foi um assunto muito discutido durante a semana. Observou que não discordava das colocações do Vereador Ludvig sobre o assunto, pois tudo que o mesmo falou na Tribuna era realmente verdade. Destacou, no entanto que precisava falar sobre o desespero destas famílias beneficiadas pelo Auxílio Reação, 68 famílias e que não receberam o benefício. Se estas foram contempladas é porque realmente precisam desta ajuda. Tinham o valor a receber, parcelas de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais). Em seguida leu matéria publicada no Jornal tribuna Regional. Destacou uma fala de um membro de uma família que não foi informada pelo Poder Executivo de que estava incluída no Programa e que, portanto não recebeu algumas parcelas. Destacou a família da senhora Maria Aparecida Furtado, que disse ter estado três vezes na Prefeitura e que em duas ocasiões foi informada que o dinheiro ainda não havia sido liberado. Na terceira vez em que esteve na Prefeitura foi informada por um rapaz que não tinha direito a receber o auxílio. Ela soube da existência do benefício por um amigo.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 02 de junho.

Áudio Relacionado