SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/06/2009

Alessandro Simas abordou diversos assuntos em seu pronunciamento

O Vereador Alessandro André Moreira Simas abordou variados assuntos na Tribuna, falando inicialmente que no último fim de semana participou juntamente com outros vereadores de diversas atividades visando o bem estar da comunidade brusquense. Inicialmente destacou o lançamento no sábado do Encontro da Melhor Idade no Pavilhão da Fenarreco, com a eleição da Rainha da Melhor Idade e o evento em si que aconteceu na segunda-feira, dia 01 de junho. Falou também da Carreata pela Paz no Trânsito, uma atividade que segundo o vereador envolveu toda a comunidade. Simas também abordou o incidente ocorrido na segunda-feira, na Delegacia de Polícia, quando um preso cortou os pulsos tentando se suicidar, segundo ele um colega antigo de colégio muito inteligente, mas que se perdeu no mundo das drogas. Também falou da audiência pública da Assembléia Legislativa, que será realizada no dia 10 de junho no Plenário da Câmara sobre o Centro Universitário Unifebe.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 02 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível