SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

04/06/2009

Acidente na Rua Florianópolis foi o destaque no pronunciamento do Vereador Vilmar Bunn

O Presidente da Câmara, Vereador Vilmar Bunn, solicitou que o Vice-Presidente, Vereador Celso Emydio da Silva assumisse a Presidência da Casa, enquanto que este ocupou a Tribuna para falar sobre matéria publicada no Jornal Município Dia a dia, sobre um acidente que aconteceu próximo a entrada do Poço Fundo em que poderia ter havido uma tragédia. Referia-se ao fato de que na segunda-feira, 01 de junho, um caminhão derrubou cerca de seis placas de concreto na calçada da Rua Florianópolis, atingindo um garoto de 15 anos de idade, que as 07h estava se dirigindo para a Escola de Educação Básica João XXIII. O menino por sorte teve apenas ferimentos as pernas. Em seguida também fez uma indicação para que a Secretaria de Planejamento faça uma fiscalização mais rigorosa em um edifício localizado na Avenida Rui Barbosa cuja marquise está colocando em risco os transeuntes que transitam pelo local.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 02 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível