SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

03/06/2009

Valmir Ludvig falou sobre o Auxílio Reação e a situação da Acapra

Inscrito para fazer o uso da palavra na Tribuna, o Vereador Valmir Ludvig, informou ao Plenário que buscou informações quanto à questão levantada pelo Vereador Roberto Prudêncio na Sessão anterior sobre o Programa Reação da Defesa Civil. Valmir disse que entrou em contato com as Prefeituras de Blumenau, que é Administrada pelo Democratas, de Itajaí, Administrada pelo PP e a de Brusque, Administrada pelo PT. Disse que fez isso para não partidarizar, não correr o risco de partidarizar o assunto sobre o Programa Reação. Ligou também para o subtenente Irineu da Defesa Civil. Ludvig acrescentou que o que interessa é não buscar culpados, até porque o problema que ocorreu em Brusque aconteceu também em outras cidades. Valmir Ludvig informou ainda, e pediu a ajuda da imprensa, de que a Defesa Civil afirmou que as pessoas que não receberam as parcelas anteriores ao mês de abril serão pagas nos meses subseqüentes e não irão perder estas parcelas. Ludvig também abordou assuntos relacionados a pronunciamento anterior do Vereador Dejair sobre os problemas da Serrinha. Depois entrou naquilo que considera de suma importância. Abordou a situação da Acapra em Brusque, lembrando que na cidade, infelizmente, existem muitos casos de maus tratos e abandono de animais, principalmente cães e gatos.  Valmir ilustrou seu pronunciamento usado um data show com as atividades da Acapra no município.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 02 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível