SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

03/06/2009

Valmir Ludvig utilizou o espaço de Líder do Governo para falar sobre vários assuntos

O Líder do Governo na Câmara, Vereador Valmir Coelho Ludvig, manifestou sua alegria citando matéria publicada no Jornal Diário Catarinense, do dia 02 de junho, que trata da aprovação do Governo do Brasil em 70 por cento e aprovação do Presidente Lula em 81 por cento. Segundo o Vereador muitas vezes se fala tanto de um metalúrgico, mas que está dando um jeito na crise, fazendo um governo, e que na Casa existem partidos que dão sustentação ao Governo Lula e que este fato não deve ser esquecido. Também mencionou matéria de capa sobre o Projeto Brusque Saudável, que foi lançado quando das comemorações da Festa da Terceira Idade, que aconteceu no sábado e depois na segunda-feira, em fase regional no Pavilhão da Fenarreco. Falou ainda da Carreata da Paz. Agradeceu a imprensa que teve participação ativa cobrindo o evento.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 02 de junho.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível