SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

01/06/2009

Valmir Ludvig representou a Câmara em reunião que definiu detalhes para carreata

O Vereador Valmir Ludvig, representando a Câmara de Brusque,  participou da última reunião para os preparativos finais da Carreata: "Paz no Transito", que aconteceu no último domingo, dia 31 de maio.

A iniciativa foi da Igreja Católica na continuidade da Campanha da Fraternidade desse ano. Várias denominações religiosas, entidades e lideranças comunitárias foram convidadas a participarem da carreata e ajudarem a pensar a continuação dessa campanha para que se alcance resultados práticos - evitar perda de vidas - no trânsito violento de nossa cidade.

Valmir ficou de fazer o convide à Câmara e sugeriu à casa que fizesse uma faixa: "PAZ NO TRÂNSITO. CÂMARA DE VEREADORES". No domingo, dia da carreata Valmir, o Presidente Vilmar Bunn e Edson "Pipoca" participaram da carreata representando o Poder Legislativo.