SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

29/05/2009

Vilmar Bunn falou sobre a solenidade alusiva aos 36 anos de criação da Defesa Civil

O Presidente da Câmara Vilmar Bunn, foi a Tribuna para relatar sua estada em Florianópolis no dia 21 de maio, quando a convite do Governador do Estado Luiz Henrique da Silveira, esteve prestigiando a solenidade alusiva aos 36 anos de criação da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. Falou das homenagens ao Ex-Governador Colombo Salles que tomou a iniciativa de criar a Defesa Civil, a expansão da telefonia fixa e da construção da segunda ponte ligando o continente e a Ilha de Santa Catarina. Vilmar propôs a criação da Semana Municipal da Defesa Civil. Pediu aos demais Vereadores que colaborem com a Presidência da casa para definir o melhor período do ano para que esta semana seja comemorada. No final de seu pronunciamento Vilmar Bunn pediu que todo o Plenário respeitasse um minuto de silêncio em homenagem às 135 pessoas que perderam a vida, um inclusive de Brusque, e às duas pessoas consideradas desaparecidas pela catástrofe de novembro de 2008.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 26 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível