SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

29/05/2009

Vereador Alessandro Simas explanou sobre planos de saúde

Alessandro Simas relatou, segundo ele, uma situação que diz respeito a todos os consumidores. Foi decidido pelo Superior Tribunal de Justiça uma ação que tratava de uma pessoa que teve limitado o valor dos gastos de sua internação em relação ao plano de saúde e a seguradora que cobria o seu problema. Ainda de acordo com o Vereador, esta ação por unanimidade a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiu que da mesma forma que já havia uma súmula anterior que não poderia limitar o período de internação do consumidor, da mesma forma esta nova decisão do STJ não permite que os planos de saúde e as seguradoras limitem os valores dos planos.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 26 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível