SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

29/05/2009

Roberto Prudêncio abordou a questão do Auxílio Reação

O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, deu início ao seu pronunciamento dizendo ser totalmente favorável a qualquer movimento democrático na cidade e disse estar vendo um belíssimo movimento na cidade chamado "Brusque contra a Corrupção". Acrescentou que o movimento tem que ser levado a diante e observou que com certeza todos os políticos e a comunidade têm a obrigação de fiscalizar todo o ente público já que o erário é de todos. Afirmou que inclusive o movimento poderia ser maior. Em seguida abordou a questão do Auxílio Reação, dinheiro destinado pelo Fundo Estadual da Defesa Civil, cujas famílias beneficiadas não tinham conhecimento da liberação dos recursos. O Vereador acrescentou inclusive que algumas pessoas beneficiadas com estes recursos perderam o direito a algumas parcelas, porque simplesmente não foram comunicadas da liberação dos mesmos.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 26 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível