SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

29/05/2009

Dejair Machado apresentou relatório da Comissão Especial sobre escolas interditadas

Dejair Machado ocupou a Tribuna para abordar vários assuntos. Um deles foi a respeito de uma reportagem publicada pelo Jornal Município Dia a Dia, que questionou o Legislativo porque os Vereadores ficam de costas para o público? Segundo o Vereador não há outra maneira. Em muitas Assembléias várias idéias foram colocadas em prática e até o posicionamento oval foi adotado a grade maioria destas casas, mas alguém sempre irá ficar de costas para o público. Destacou ainda que o Vereador tem que ficar de frente para a Mesa Diretora, pois o mesmo tem que ficar atento para saber quando terá que se manifestar, rebater aquilo que está sedo dito, para saber questionar. Acrescentou também que quando o Vereador vai para a Tribuna para se manifestar sobre qualquer assunto o faz de frente para o público. Em seguida apresentou o relatório da Comissão Especial formalizada para analisar a situação das escolas interditadas pela Administração Municipal em janeiro deste ano.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 26 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível