SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

28/05/2009

Valmir Ludvig anunciou convênios firmados pela Administração Municipal

No espaço destinado à Liderança do Governo, o Vereador Valmir Ludvig, anunciou, segundo ele com muita alegria, o convênio assinado pelo Governo com o Hospital de Dom Joaquim o que com certeza garante novos horizontes para a saúde no Município e de grande importância. Também anunciou a assinatura de um convênio com a ADBrusque e o lançamento de uma Campanha intitulada "Cuide de sua cidade como uma mãe cuida de seu filho", cujo objetivo é dar orientações de como cuidar da cidade, do lixo e etc. Valmir também comunicou a escolha da Rainha da Melhor Idade, que acontecerá no próximo sábado, 30 de maio.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 26 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível