SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

28/05/2009

Roberto Prudêncio Neto falou sobre Encontro Estadual

O Vereador Roberto Prudêncio Neto, Líder do PDT, falou que no fim de semana passado foi realizado um encontro estadual de Trabalho na cidade de Itá, no Oeste Catarinense, onde estiveram presentes os Deputados Estaduais, Dagomar Carneiro e Sargento Soares, Prefeitos e Vereadores da Região, Lideranças Estaduais e Lideranças Políticas de 50 Municípios. O Vereador acrescentou que a pauta do encontro abordou temas como as Diretrizes Partidárias, Mapeamento de novas lideranças para filiações ao partido, criação de núcleos de bases nos Municípios e criação da Ação Mulher Trabalhista nos Municípios.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 26 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível