SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

28/05/2009

Câmara aprova envio de Moções

Na reunião de terça-feira, 26 de maio, a Câmara de Brusque aprovou o envio de 04 (quatro) Moções, três delas de congratulações e uma de pesar.

Do Vereador Alessandro Simas foram aprovadas três moções, duas de congratulações e uma de pesar. Para a Família Piva o Legislativo irá encaminhar Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Pedro Piva Júnior. Também estão sedo encaminhadas a pedido do Vereador, Moções de Congratulações ao casal Oswaldo e Davina Appel, pela passagem dos 60 anos de matrimônio e ao Casal Francisco e Cecília Coelho Joenck em comemoração aos 50 anos de união do casal.

Já o Vereador Vilmar Bunn está manifestado os cumprimentos do Legislativo ao Senhor João Fernandes da Silva, reeleito Presidente da Associação de Moradores do Loteamento Cyro Gevaerd.

Ouça na gravação abaixo.

Áudio Relacionado