SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H
imprensa
A Câmara de Brusque aprovou durante a Sessão de 26 de maio, terça-feira, dois requerimentos de autoria dos Vereadores Jonas Oscar Paegle e Dejair Machado.
O Vereador Jonas Oscar Paegle solicitou que a Mesa Diretoria da Casa, envie correspondência ao Prefeito Paulo Roberto Eccel, sugerindo ao Executivo Municipal a regulamentação e o cumprimento da Lei Municipal 2.673/2002, de 12 de dezembro de 2002, que "Obriga as empresas de construção civil a promoveram a vacinação antitetânica de seus empregados e dá outras providências".
Já o Vereador Dejair Machado solicitou através de requerimento o envio ao Prefeito Paulo Eccel, do relatório final exarado pela Comissão Especial formalizada pelo Legislativo que analisou as condições das Escolas de Ensino Fundamental Ângelo Dognini, do Loteamento Planalto e Alexandre Merico, do Loteamento Cyro Gevaerd, ambas fechadas pela Administração Municipal.
A Comissão composta pelos Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto, Presidente, Dejair Machado, Relator e Edson Rubem Muller, membro, contratou através de licitação um engenheiro que elaborou um laudo técnico sobre a situação destas duas escolas.
O envio do relatório e o laudo técnico apresentado pelo engenheiro serão encaminhados ao Prefeito para análise e as providências que se fazem necessárias, embora o mesmo tenha provocado diversas discussões acaloradas sobre seu conteúdo por parte dos Vereadores Edson Rubem Muller e Valmir Ludvig, que formam a base de sustentação do Governo na Câmara e os Vereadores Dejair Machado, Roberto Pedro Prudêncio Neto e Alessandro André Moreira Simas, que são do bloco de oposição.
Confira toda a discussão sobre o assunto na gravação abaixo.
Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;
Presidente da Câmara integra o I Seminário de Educação Infantil nesta sexta-feira, 24 de junho
“Criança não é mãe, estuprador não é pai”, protesta Marlina sobre caso catarinense que repercute no país
Projeto que determina divulgação prévia do cronograma semanal da Secretaria de Obras é discutido em sessão
“A justiça não foi feita”, afirma Jean Pirola sobre menina violentada e induzida a não fazer aborto por juíza de Tijucas
Poder Legislativo irá conceder comendas de mérito em sessão solene