SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

21/05/2009

Vereador Roberto Prudêncio representou Câmara em Encontro de Mulheres Luteranas do Sínodo do Vale do Itajaí

O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, representou a Câmara de Municipal de Brusque, nesta quinta-feira, 21 de maio, às 9h no evento da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (OASE), que aconteceu no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Trata-se de um evento tradicionalmente realizado de dois em dois anos, em uma espécie de rodízio entre as paróquias da região. O objetivo é justamente celebrar a Ascensão do Senhor, integrando os grupos Sinodais.

O dia começou com a recepção aos convidados com banda, seguido de uma saudação da Presidente da OASE Srª Terezinha Metzker. As 10h aconteceu uma palestra com o professor Felix Theiss, intitulada “Servir com Alegria”. O evento encerrou com um Culto Eucarístico, com o pregador convidado Arno Paganelli.