SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H

20/05/2009

Celso Emydio da Silva explanou sobre encontro realizado pelo COMAD

O Vereador Celso Emydio da Silva ocupou a Tribuna para falar de encontro realizado pelo COMAD - Conselho Municipal Antidrogas, realizado no dia 30 de abril nas dependências do SENAC, quando esteve presente ao evento representando a Presidência da Câmara de Brusque.  Segundo o Vereador diversas autoridades constituídas do Município participaram deste Seminário que foi desenvolvido com o intuito de fazer uma avaliação da atual situação relacionada ao comércio e ao consumo de drogas, especialmente as drogas lícitas, principalmente o álcool. Segundo o Vereador em nossa cidade há um grande consumo destas drogas lícitas e com grandes repercussões sobre os dados de mortalidade no trânsito. Também fez algumas citações em relação ao pronunciamento do Vereador Valmir Ludvig, momentos antes na Tribuna.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 19 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível