SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

20/05/2009

Valmir Ludvig falou sobre a imprensa e outros temas

Inscrito para ocupar a Tribuna, o Vereador Valmir Ludvig, observou que durante a última Sessão Ordinária foi colocado na Tribuna um artigo que o mesmo havia escrito para a imprensa, o que em seu entendimento foi uma forma de querer colocá-lo contra a mesma. Disse que também escreve, pois mantém uma coluna e um possível desentendimento onde entendeu que houve alguns exageros, na sua visão, e respeita inclusive falando com este profissional, dizendo que respeito o trabalho dele. Naquele momento ainda conforme o Vereador achava que devia dizer algumas coisas, pois a seu ver está tudo devidamente esclarecido e fez questão de deixar claro que daqui para frente o profissional vai fazer o seu papel e o Vereador o dele. Durante o seu pronunciamento o Vereador fez várias citações a respeito do pronunciamento do Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto na Sessão da Câmara realizada no dia 12 de maio.  Também leu na Tribuna uma poesia de sua autoria.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 19 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível