SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

20/05/2009

Requerimentos dos Vereadores Alessandro Simas e Duda Hoffmann são aprovados pela Câmara de Brusque

Dois requerimentos, um do Vereador Alessandro Simas e outro do Vereador Eduardo Hoffmann foram aprovados na Sessão da Câmara realizada na terça-feira, 19 de maio em Brusque.

O Vereador Alessandro Simas obteve aprovação para a formalização de uma Comissão Especial com o objetivo de contatarem com o Desembargador Pedro Manoel de Abreu, relator do processo de apelação cível em mandado de segurança que concedeu suspensão dos efeitos da CPI, criada através do requerimento 3/2007, com o fim de investigar fatos relacionados à suposta modificação da natureza jurídica da FEBE, de ente público para privado, em tramitação junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

A Comissão será composta pelos Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto, Dejair Machado e o autor do requerimento, Vereador Alessandro André Moreira Simas.

Já o requerimento do Vereador Eduardo Hoffmann, também aprovado na Sessão de terça-feira, 19 de maio, trata do convite ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque e o Diretor do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, o SAMU, para comparecerem à uma Reunião Plenária Ordinária da Câmara para que ambos possam expor ao Legislativo e à Sociedade Brusque as devidas competências de cada instituição no atendimento à comunidade.

Confira toda a discussão sobre o assunto na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível