SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

20/05/2009

Câmara aprova Moções de Congratulações a Luiz Carlos Pereira e Ingo Fischer

A Câmara de Brusque aprovou na Sessão da Câmara realizada na terça-feira, 19 de maio, duas Moções de Congratulações sugeridas pelos Vereadores Alessandro André Moreira Simas e Jonas Oscar Paegle.

O árbitro de futebol Luiz Carlos Pereira é um dos homenageados pelo Legislativo a pedido do Vereador Alessandro André Moreira Simas. Pereira foi recentemente aprovado nos testes da Confederação Brasileira de Futebol e é o primeiro árbitro de Brusque a pertencer ao quadro de arbitragem da CBF.

Já o Industrial Ingo Fischer que será agraciado com a Comenda de Honra ao Mérito Industrial concedida pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Cataria e pelo Conselho Nacional das Indústrias, também estará recebendo congratulações em nome do Poder Legislativo Brusquense, atendendo solicitação do Vereador Jonas Oscar Paegle.

Confira toda a discussão sobre o assunto na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível