SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

13/05/2009

Vereador Roberto Prudêncio se manifestou em relação à Operação Arrastão da Polícia Federal

O Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, iniciou seu pronunciamento na Tribuna da Câmara na Sessão de terça-feira, 12 de maio, dizendo que é lamentável um Líder de Governo, lastimável até, o líder de governo mexer com um assunto tão sério de uma forma tão jocosa, sarcástica inclusive. Prudêncio Neto observou que um líder de governo é visto como uma pessoa de bem, mas que isto não está sedo visto na Câmara de Brusque, o que é uma pena. Disse também que não viu em lugar nenhum no momento, que buscar seus direitos seja uma ameaça. Roberto Prudêncio também leu parte de um texto escrito pelo Vereador Valmir Ludvig e publicado recentemente em um jornal de Brusque. Também deu conhecimento à casa de uma Certidão emitida pela Segunda Vara da Comarca de Tijucas, requerida ao Juiz Titular desta Vara, Dr. Pedro Carvalho, que atesta que o Vereador nunca foi objeto das investigações da Polícia Federal na Operação Arrastão, não foi indiciado e nem denunciado pela peça investigativa que ora se encontra em trâmite naquela referida vara do Fórum da Comarca de Tijucas.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 12 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível