SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

13/05/2009

Norberto Quito Maestri parabenizou o trabalho da Policia Militar e criticou a coleta de lixo

O Vereador Norberto João Maestri, fazendo uso do espaço na Tribuna da Câmara, iniciou seu pronunciamento que não possuía torcida organizada, fazendo referência à presença dos alunos da Escola de Educação Monsenhor Gregório Locks, de Dom Joaquim, na sessão da Câmara do dia 05 de maio e que também não foram estes alunos que fizeram as diversas manifestações durante os pronunciamentos de alguns vereadores naquela ocasião. Em seguida parabenizou a Polícia Militar que segundo ele está trabalhando muito bem pela segurança da cidade. Afirmou que tem visto diversas blitz nas entradas da cidade o que coíbe a entrada de pessoas que poderiam causar algum transtorno aos moradores de Brusque. Pediu que este excelente trabalho pudesse continuar. Também manifestou o descontentamento principalmente dos moradores do Bairro de Dom Joaquim com a coleta de lixo.

Ouça abaixo todo o pronunciamento do Vereador durante a Sessão Ordinária realizada terça-feira, 12 de maio.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível